segunda-feira , 10 setembro 2018
Home / Destaque / Aplicativo GARUPA – Em outubro serviço de locomoção por motocicletas é oportunidade de renda extra para motociclistas, cadastre-se hoje mesmo.

Aplicativo GARUPA – Em outubro serviço de locomoção por motocicletas é oportunidade de renda extra para motociclistas, cadastre-se hoje mesmo.

Aplicativo Garupa já conta com 1000 condutores cadastrados para atender os mais de 30 mil cliente.

Com previsão de lançamento em outubro deste ano em Uberaba, o serviço de mobilidade por motocicletas Garupa é uma nova oportunidade de renda extra para os adultos maiores de 21 anos da cidade. Contando hoje com mais de 1000 condutores cadastrados e mais de 30 mil clientes, o aplicativo gratuito, similar ao UBER, pode ser baixado nas lojas Google Play e Apple Store.

Para se cadastrar como condutor do Garupa, o interessado precisa preencher alguns requisitos: possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria A ou AB há mais de dois anos; ter moto fabricação ano 2009 em diante de, no mínimo 125 cilindradas, e com a documentação em dia; não possuir antecedentes criminais; e possuir conta própria em banco.

Todos os motociclistas credenciados no Garupa preenchem os requisitos exigidos na

legislação referente à profissão de mototaxista. Além disso, usuários e condutores têm

direito a um seguro de até R$ 12 mil por morte acidental ou invalidez permanente (20% a mais do que a exigida pela regulamentação), bem como uma cobertura adicional para despesas médicas e hospitalares de até R$ 2,7 mil.

De acordo com Suellen de Aguiar Rodrigues, CEO do Garupa, o aplicativo é uma “excelente oportunidade nesse momento de crise”. “Além da comodidade para o motociclista, que vai fazer corridas com clientes que estejam próximos a ele, o Garupa é uma oportunidade de renda extra para quem tem moto. O condutor não vai precisar deixa seu emprego para trabalhar com o aplicativo”, destaca.

O interessado em se cadastrar no serviço deve fazer uma pré-inscrição no site do Garupa, preenchendo um formulário com informações pessoais. Também deve anexar cópias do documento da moto, da CNH, da certidão negativa de antecedentes criminais e do comprovante de conta bancária. Em até 48 horas, a empresa entrará em contato por telefone para finalizar a inscrição.

Desenvolvido e mantido pela startup Brave, o aplicativo já é sucesso na cidade do Rio de Janeiro, com mais de mil condutores credenciados e cerca de 30 mil usuários. O Garupa começou a funcionar na capital fluminense em setembro de 2016.

A empresa também acaba de lançar seu modelo de franquias, para estender o serviço para outras localidades do país.

Acesse o site do Garupa e saiba mais sobre o aplicativo.

Para o usuário

Com interface simples e interativa, o aplicativo funciona da seguinte maneira: o usuário cadastrado informa o local de origem e para onde quer ir; em seguida, verifica o valor final da corrida sem tarifa dinâmica e, por fim, solicita o veículo. O Garupa localiza o motociclista mais próximo e informa o tempo aproximado de deslocamento até o usuário, o valor da corrida e o tempo estimado para chegar ao destino.

Os principais diferenciais do Garupa para o cliente são a economia de tempo e as formas de pagamento, pois o deslocamento por meio de motocicletas tende a ser muito mais rápido, e o usuário cadastrado não precisa andar com dinheiro vivo na carteira, uma vez que pode realizar o pagamento com dinheiro ou diretamente pelo cartão de crédito.

Conforme explica a CEO do Garupa, o serviço foi pensado para ser ágil e seguro, tanto para usuário, quanto para o condutor da moto. “O Garupa consegue driblar o trânsito e garantir a pontualidade do cliente. Além de ter essa agilidade, o usuário sabe que o condutor vai possuir todos os requisitos para garantir a segurança de ambos”, enfatiza Suellen de Aguiar Rodrigues.

 

Mais informações em www.usegarupa.com.br

 

 

Veja Também

Após denúncia, PM prende autor descarnando vacas furtadas.

Após denúncias que na Rua Antônio Alves Fontes, Bairro Parque das Américas, havia uma pessoa ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *