terça-feira , 17 outubro 2017
Home / Destaque / Comandantes da Polícia Militar e militantes do Movimento Acorda Uberaba se aliam para buscar melhorias na segurança pública.

Comandantes da Polícia Militar e militantes do Movimento Acorda Uberaba se aliam para buscar melhorias na segurança pública.

O Dep. Federal Marcos Montes recebeu em seu escritório regional de Uberaba os comandantes da 5ª Região de Polícia Militar, coronel PM Lupércio Peres Dalvas, e do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel PM Waldimir Soares Ferreira.

Foto: Marco Aurélio Ferreira Cury

Os comandantes estavam acompanhados por dois representantes do Movimento Acorda Uberaba, Márcia Moreno e Paulo Sequeira – gente que, motivada exclusivamente pelo idealismo, não poupa esforços na luta por um Brasil melhor e mais justo.

Os representantes da PM e do Acorda Uberaba reivindicaram apoio para a viabilização e fortalecimento da parceria firmada entre as duas partes. Pediram a implementação de um sistema de vigilância, que envolve a instalação de câmeras em pontos estratégicos do município, com monitoramento 24 horas/dia, a ser feito pela PM através de estrutura a ser montada nas AISP´s – as Áreas Integradas de Segurança Pública.

Apoio garantido – Garantiu que já nos próximos dias irá reforçar e incluir novas reivindicações de Uberaba durante reunião no Ministério da Justiça e Segurança Pública. Lembrou, inclusive, que já está trabalhando pela aquisição de quatro viaturas para os programas idealizados pela parceria entre Polícia Militar e Movimento Acorda Uberaba.

Fonte: www.deputadomarcosmontes.com.br

 

Veja Também

Dupla tenta fugir de abordagem policial, capota veículo roubado e acaba presa.

PPA da 41ª Cia durante patrulhamento pelo bairro Uberaba I visualizou um veículo Hyundai/HB20 com ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *