sábado , 16 dezembro 2017
Home / Bombeiros/Samu / Grave acidente deixa um morto na AMG-2555.

Grave acidente deixa um morto na AMG-2555.

O condutor do veículo VW/Gol, este relatou a seguinte situação:

Transitava na rodovia AMG2555 sentido o trevo que da acesso a LMG-798, e na altura do km 7, após atravessar a rotatória que da acesso ao bairro Maringá, percebeu que o veículo Toyota Corolla de placas QHQ-9240, por motivo desconhecido perdeu o controle e atravessou o canteiro central que existe naquele local, invadindo a contramão de direção, onde tentou desviar seu veículo para a direita da via, e mesmo assim acabou sendo colidido na lateral esquerda pelo veículo Toyota Corolla, e após a colisão lateral em seu veículo, o veículo Toyota Corolla colidiu de frente com o veículo Fiat/Palio do sr. Vando Abadio da Silva, permanecendo os veículos Fiat Palio e Toyota Corolla imobilizados sobre a via sentido decrescente.

Portanto não foi o Fiat/Palio que invadiu a contra mão e sim o Toyota/Corolla.

—————*

Segundo as primeiras informações o condutor do veículo Fiat/Palio trafegava pela AMG-2555 sentido BR-262, momento em que ao invés de fazer a rotatória que leva a Av.Niza Guaritá o condutor do Palio passou direto entrando na contra mão da rodovia colidindo de frente com um Toyota/Corolla, um terceiro veículo um VW/Gol para não colidir sai da pista nada sofrendo.

No interior do Palio estava um casal e o filho de 11 anos, o condutor do Palio veio a óbito no local, e sua esposa foi arremessada para fora do veículo sendo encaminhada para atendimento médico em estado grave, o filho do casal nada sofreu.

O condutor do veículo Corolla foi atendido pela equipe do Samu e encaminhado para atendimento médico, sem maiores dados.

Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros no local.

 

Fotos/Divulgação/WhatsApp

Veja Também

Após fugir de abordagem, autor é preso por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

POP 03 da 41ª Cia ao tentar realizar abordagem de um suspeito em uma motocicleta, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *