terça-feira , 17 outubro 2017
Home / Destaque / Guarda Municipal – Homem é preso, por direção perigosa e embriaguez.

Guarda Municipal – Homem é preso, por direção perigosa e embriaguez.

Na madrugada de ontem (01) a viatura 42 da Guarda Municipal durante patrulhamento avistou uma motocicleta trafegando em via pública com escapamento aberto, produzindo barulho excessivo perturbando o sossego de todos.

Foi dada ordem de parada ao condutor da motocicleta Honda/CG 150 de cor Azul, porém este desrespeitou a ordem e saiu em alta velocidade, desrespeitando parada obrigatória, avanço de sinal vermelho, trafegando também na contra mão.

A viatura da GM continuou o acompanhamento e em determinado momento o condutor se distanciou não sendo possível sua visualização, porem em rastreamento a viatura se se deparou com o autor levantando a motocicleta, pois ele havia caído ao solo, foi então feita a abordagem, o condutor se encontrava com escoriações no joelho braço e com sintomas de embriaguez, questionado ele confessou aos GM’s que havia ingerido bebida alcoólica.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão  ao autor V.S.O, por direção perigosa e embriaguez, sendo em seguida encaminhado a delegacia de plantão.

cg

Viatura 42

GM’s

  • Danilo
  • Ferreira
  • Junior
  • Froner



Veja Também

Dupla tenta fugir de abordagem policial, capota veículo roubado e acaba presa.

PPA da 41ª Cia durante patrulhamento pelo bairro Uberaba I visualizou um veículo Hyundai/HB20 com ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *