terça-feira , 17 outubro 2017
Home / Geral / LBV reforma e amplia unidade social em Uberaba.

LBV reforma e amplia unidade social em Uberaba.

Uberaba, MG — Desde 1956, a Legião da Boa Vontade tem amparado famílias de baixa renda na cidade mineira de Uberaba. Sempre preocupada com a segurança, com o conforto e com o bem-estar dos seus atendidos, a Instituição vem realizando em seu Centro Comunitário de Assistência Social, diversas reformas de melhorias e ampliação do trabalho.

Confira como ficaram as reformas da unidade social de Uberaba (fotos)

Entre as reformas, estão:

A quadra de esportes, o jardim, a área de serviço e o escovódromo estão em fase de acabamento. Em breve, mostraremos as fotos também.

Além dos itens listados acima, a LBV iniciou uma reforma completa, onde já foram trocadas 18 janelas e 3 portas, utilizando vidro temperado blindex; pintura nas paredes laterais do prédio; reforma do telhado; as paredes internas receberam revestimento pastilhado, além da abertura de visores voltados para o corredor central; e a cozinha e o refeitório também foram ampliados.

Graças à sua ajuda, a Instituição oferece um local seguro e de qualidade a seus atendidos.

Você ajuda, a LBV faz!

Atualmente, a LBV desenvolve na unidade o programa Criança: Futuro no Presente! Beneficiando meninas e meninos de 6 a 15 anos com atividades culturais, artísticas, educativas e de lazer no horário inverso ao escolar. E também atende idosos no programa Vida Plena!, Onde participam de atividades em grupo, visitas externas, com o apoio de profissionais qualificados, visando uma terceira idade mais feliz e saudável.

A você, o nosso sincero agradecimento!

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! O Centro Comunitário de Assistência Social, em Uberaba/MG, está localizado na Rua Iguatama, 160 – Abadia. Telefone: (34) 3312-4132.

 

 

Veja Também

Colégio Tiradentes de Uberaba, estará presente em olimpíada internacional, na Índia.

Com louvor, dez (10) alunos do Colégio Militar Tiradentes foram selecionados, pelo excelente desempenho, para ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *