sexta-feira , 22 junho 2018
Home / Geral / LBV reforma e amplia unidade social em Uberaba.

LBV reforma e amplia unidade social em Uberaba.

Uberaba, MG — Desde 1956, a Legião da Boa Vontade tem amparado famílias de baixa renda na cidade mineira de Uberaba. Sempre preocupada com a segurança, com o conforto e com o bem-estar dos seus atendidos, a Instituição vem realizando em seu Centro Comunitário de Assistência Social, diversas reformas de melhorias e ampliação do trabalho.

Confira como ficaram as reformas da unidade social de Uberaba (fotos)

Entre as reformas, estão:

A quadra de esportes, o jardim, a área de serviço e o escovódromo estão em fase de acabamento. Em breve, mostraremos as fotos também.

Além dos itens listados acima, a LBV iniciou uma reforma completa, onde já foram trocadas 18 janelas e 3 portas, utilizando vidro temperado blindex; pintura nas paredes laterais do prédio; reforma do telhado; as paredes internas receberam revestimento pastilhado, além da abertura de visores voltados para o corredor central; e a cozinha e o refeitório também foram ampliados.

Graças à sua ajuda, a Instituição oferece um local seguro e de qualidade a seus atendidos.

Você ajuda, a LBV faz!

Atualmente, a LBV desenvolve na unidade o programa Criança: Futuro no Presente! Beneficiando meninas e meninos de 6 a 15 anos com atividades culturais, artísticas, educativas e de lazer no horário inverso ao escolar. E também atende idosos no programa Vida Plena!, Onde participam de atividades em grupo, visitas externas, com o apoio de profissionais qualificados, visando uma terceira idade mais feliz e saudável.

A você, o nosso sincero agradecimento!

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! O Centro Comunitário de Assistência Social, em Uberaba/MG, está localizado na Rua Iguatama, 160 – Abadia. Telefone: (34) 3312-4132.

 

 

Veja Também

Uberaba vai entrar para o Guinness World Records com a maior escultura de chocolate do mundo.

Iniciativa da Casa do Chocolate está sendo construída durante a Expocolate que acontece no Praça ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *