domingo , 24 junho 2018
Home / Destaque / PM à paisana detêm assaltantes logo após roubo de celular.

PM à paisana detêm assaltantes logo após roubo de celular.

Durante patrulhamento pela Av. João XXIII, militares se depararam com uma bastante nervosa a qual informou que desceu do um ônibus coletivo na Av. Dr Fernando Costa, e ao se deslocar sentido IFTM, na Av. Edilson Lamartine  Mendes, percebeu que estava sendo seguido por dois indivíduos que também desceram no mesmo ponto de ônibus, em certo momento foi surpreendido por estes autores que simulando estarem armados o abordaram e roubaram seu aparelho celular mediante força física, fugindo em seguida sentido Av. Tonico dos Santos.

A vítima relatou que um transeunte não identificado percebeu a ação e interveio conseguindo alcançar os autores, recuperando o celular roubado que foi entregue à vítima, porém os autores não foram contidos, e continuaram a fuga.

Em ato continuo os militares se deslocaram rapidamente com a vítima em rastreamento pelas imediações, ocasião em que lograram êxito em localizar os autores na rua Presidente John kenedy, local onde já se encontravam contidos por um militar à paisana, quem realizou a intervenção e abordou os autores em flagrante, que foram reconhecidos pela vítima.

Diante dos fatos aparelho recuperado e autores encaminhados a presença do delegado para as medidas cabíveis.

 

67º BPM / 212ª CIA

  • VP 24855
  • MILITAR À PAISANA

 

Veja Também

Denúncia leva à prisão de mulher por tráfico de drogas.

Equipe Tático Móvel 24520 durante o turno de serviço, receberam uma denúncia que na Av. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *