sábado , 16 dezembro 2017
Home / Destaque / PM apreende coletes balístico e munições na residência de policial civil aposentado preso em Nova Ponte.

PM apreende coletes balístico e munições na residência de policial civil aposentado preso em Nova Ponte.

Equipes do Moto Patrulhamento da divisa durante patrulhamento pelo bairro Cidade Nova percebeu uma movimentação suspeita em frente a residência de um policial civil aposentado e de imediato acionou a equipe do Serviço de Inteligência  – S.I do 4º BPM que após monitoramento indicou o local como sendo local de um veículo que havia evadido de uma abordagem e se escondido neste local.

O local foi abordado sendo encontrado o veículo que havia se evadido, e em seu interior foi encontrado diversas munições de revólver.

Ao questionar os vizinhos, os militares obtiveram a informação de que a casa pertence ao PC aposentado, preso nesta data em um rancho da cidade de Nova Ponte com 06 armas e outros materiais.

No interior da casa, foram localizadas mais munições, cartuchos de calibre 12, colete balístico e colete tático da carga da Polícia Civil de MG e 02 carregadores de pistola 380.

Todo material foi apreendido e encaminhado a delegacia de plantão.

4º BPM

Equipes:

  • BASE DA DIVISA
  • GEPMOR
  • S.I

 

 

Veja Também

Após fugir de abordagem, autor é preso por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

POP 03 da 41ª Cia ao tentar realizar abordagem de um suspeito em uma motocicleta, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *