terça-feira , 17 outubro 2017
Home / Destaque / Polícia Civil apreende artefatos explosivos, eletroeletrônicos e joias roubados em Uberaba.

Polícia Civil apreende artefatos explosivos, eletroeletrônicos e joias roubados em Uberaba.

A Polícia Civil, em Uberaba, após receber informações de colaboradores, prendeu uma jovem ontem (4). Em continuidade com as investigações, outro autor foi preso nesta manhã (5). Com a mulher foram encontrados diversos eletroeletrônicos de procedência duvidosa e dois artefatos explosivos. Com o homem foi apreendida uma arma.

A Polícia Civil, após receber as informações, deslocou para a Rua Edgar Vidal Leite Ribeiro. Na residência, os Civis encontraram dois artefatos explosivos diversos eletroeletrônicos de procedência duvidosa. Ela, V.A.S.P., 21 anos foi presa na mesma residência, momento e que iria buscar os materiais que são provenientes de roubo a residência praticado na cidade de Conceição das Alagoas.

…….CONTINUIDADE DAS INVESTIGAÇÕES

Nesta manhã (5), os policiais continuaram na espera quando chegou à residência, alvo das investigações, um jovem J.D.S.L., 22 anos. Ele foi preso no momento em que procurava uma arma de fogo na casa da Rua Edgar Vidal Leite Ribeiro. A arma foi apreendida. Em decorrência desta prisão, a Polícia Civil compareceu até a casa do preso e também prendeu F.G.B., 21 anos que também participou do citado roubo a residência em Conceição das Alagoas.

Em novas buscas na casa alvo da investigação, a Polícia Civil apreendeu  também varias peças de joias. Na residência S.M.F., 21 anos alegou que veio até a casa a pedido de M.P.R., 25 anos, identificado como participante do mesmo roubo na cidade vizinha. M., não foi encontrado.

Os autores estão envolvidos em roubos em Uberaba e região. Também são investigados em crimes relacionados à explosão de caixas eletrônicos.

Todos envolvidos foram presos e tiveram as suas prisões em flagrante ratificadas e foram encaminhados para a Penitenciária local. A exceção de S.M.F., 21 anos que foi ouvida e liberada.

 

5º DEPARTAMENTO DE POLÍCIA CIVIL / 1ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL – UBERABA

 

 

Veja Também

Dupla tenta fugir de abordagem policial, capota veículo roubado e acaba presa.

PPA da 41ª Cia durante patrulhamento pelo bairro Uberaba I visualizou um veículo Hyundai/HB20 com ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *