domingo , 22 julho 2018
Home / Destaque / Policia Civil cumpre nove mandados de prisão em Perdizes e Pedrinópolis.

Policia Civil cumpre nove mandados de prisão em Perdizes e Pedrinópolis.

A Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Perdizes, juntamente com Policiais Civis da Dpc de Nova Ponte, da Drpc de Araxá e do Depto de Uberaba, realizaram operação policial nas Cidades de Perdizes e Pedrinópolis, visando combater os crimes de tráfico ilícito de entorpecentes e de associação para o tráfico. Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão, que resultaram na prisão em flagrante delito do casal W.A.S. e I.H.S, que de acordo com as investigações comandavam o tráfico na Pacata Cidade de Pedrinópolis.

Os autores foram flagrados na posse de substâncias entorpecentes que ficavam armazenaras em um terreno baldio nas proximidades de sua casa e varias embalagens para embalar drogas no interior de sua residência. Na casa do investigado A.J.F. que também teria se associado ao casal para traficar foi localizada uma porção de cocaína, pesando 42,26 g contudo, tal indivíduo não foi localizado durante a operação.

Em Perdizes foi preso o autor B.S.C, com nove porções de maconha e três porções de crack, já embaladas em sacos plásticos, já prontas para serem comercializadas. Segundo as investigações B. era um dos líderes do tráfico no bairro Novo Horizonte. Na residência do investigado conhecido pela alcunha de Goiaba, foi localizada uma porção de maconha, mas o autor também não fora localizado.

PCMG

 

 

 

Veja Também

Ladrão é morto após invadir a casa de policial militar no Manoel Mendes.

Ontem (17) por volta das 22h no bairro Manoel Mendes, uma família após realizar um ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *