segunda-feira , 23 Abril 2018
Home / Destaque / Polícia Civil | Dupla é presa no momento em que seria praticado mais um furto nas proximidades do Hélio Angotti

Polícia Civil | Dupla é presa no momento em que seria praticado mais um furto nas proximidades do Hélio Angotti

Segundo informações repassadas ao delegado chefe do 5º Departamento Dr. Heli Andrade este montou uma equipe que se deslocaram até o local dos fatos, ou seja, imediações do hospital Hélio Angoti onde estavam dois indivíduos contumazes na prática de furto e roubo a veículos, ocasião na qual os mesmos foram surpreendidos pelo delegado e equipe no exato momento em que se preparavam para pratica de um novo furto.

Um dos autores ao perceber que seria abordado tentou fugir do local sendo contido pelos investigadores, sendo assumido que estavam no local com a intenção de praticar furto a veículos, e vale ressaltar que um dos autores em data passada fez o furto de um veículo HB20 nas proximidades do hospital da criança.

E nesta ocasião o delegado  Dr. Heli Andrade  ao passar no local percebeu  que o autor estava praticando  o furto  e ainda tentou  jogar o veículo  contra sua direção, não tendo outra alternativa a não ser efetuar um disparo de arma de fogo contra o pneu do citado veículo e com isso fazer a prisão e devolução do veículo subtraído para a vítima na época.

Os autores estavam com  várias ferramentas utilizadas para fazer o arrombamento dos veículos, desta forma foram ambos presos e encaminhados para a delegacia de plantão para providências cabíveis.

Os policiais ressaltam que os autores vinham trazendo vários prejuízos naquela localidade, e a equipe sob o comando do Dr. Heli Andrade logrou êxito e pelo menos por enquanto livrar a comunidade desses elementos.

PCMG

 

 

Veja Também

Durante patrulhamento, Patrulha do Meio Ambiente localiza no canavial um veículo roubado.

Militares do 4º Pelotão MAmb aproveitando o deslocamento para a área rural conhecida por melancia ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *