quinta-feira , 18 outubro 2018
Home / Destaque / Quadrilha fortemente armada explode dois bancos em Passos/MG, houve intenso tiroteio entre a polícia e bandidos.

Quadrilha fortemente armada explode dois bancos em Passos/MG, houve intenso tiroteio entre a polícia e bandidos.

Quadrilha com pelo menos 20 bandidos fortemente armados destruíram duas agências bancárias após explosões durante a madrugada desta quarta-feira (11) em Passos/MG.

Na fuga, os criminosos atiraram em transformadores de energia e deixaram parte da cidade de Passos/MG sem energia elétrica. Houve troca de tiros com a polícia a quadrilha colocou fogo em dois ônibus no em pontos diferentes da cidade.

Segundo a Polícia Militar, a ação começou por volta da 1h30, na Av. Arouca, onde os bandidos  explodiram as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal.

No Banco do Brasil, a quadrilha conseguiu atingir os cofres, de onde tirou grande quantia em dinheiro, já na Caixa, eles levaram jóias de penhora e mais dinheiro, a quantia não foi informada.

Assim como no roubo ocorrido em Uberaba, os bandidos atiraram contra transformadores de energia, e vários moradores estavam sem energia elétrica, as armas usadas todas com alto pode de destruição.

Durante a fuga da quadrilha, houve troca de tiros com a polícia, a informação é que criminosos até o momento dois bandidos foram mortos e deixados no local do crime, os demais fugiram em uma caminhonete.

Um carro usado no crime foi abandonado em Passos e dentro dele a polícia encontrou munições. Algumas dinamites instaladas pelos criminosos nas agências bancárias não explodiram.

O grupo de operações especiais da Polícia Militar de Minas Gerais foi acionado para desarmar os artefatos.

Foto/Helder Almeida/Divulgação

 

 

 

 

Veja Também

Após denúncia, PM prende autor descarnando vacas furtadas.

Após denúncias que na Rua Antônio Alves Fontes, Bairro Parque das Américas, havia uma pessoa ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *